Seu equipamento conectado 24/7 com você
A conectividade com o cliente é uma das prioridades ONE. No mundo globalizado e conectado, os equipamentos e serviços do transporte vertical não ficam para trás. Confira os diferenciais da ONE Elevadores que elevam a relação com você a outro patamar.
A assistência técnica disponível 24h por dia e 7 dias por semana é o primeiro pilar da conexão da empresa com o cliente. Além da manutenção preventiva, em casos de chamados, independente da hora e lugar, a equipe chegará (de frota elétrica) para atender.
As ferramentas que agregam o tripé da conectividade ONE são o ONE TECH e o ONE SAT.
A tecnologia por trás do ONE Tech permite o armazenamento e monitoramento dos dados de funcionamento dos elevadores e escadas rolantes. Dessa forma, a comunicação do equipamento é estabelecida com a equipe de assistência técnica e com o acompanhamento do cliente.
Além da conectividade, o cuidado com o meio ambiente também é prioridade ONE, e a inovação no envio de relatórios de manutenção preventiva atestam o compromisso da empresa. A ferramenta ONE Sat permite que os relatórios da prestação de serviço chegue diretamente no e-mail do cliente, reduzindo o uso de papel e comprovando o serviço executado em tempo real.
O tripé da conectividade ONE é mais um diferencial da empresa!
ONE Elevadores – distribuidora autorizada e exclusiva KONE no Brasil.
As ferramentas estão disponíveis para equipamentos de todas as marcas presentes no mercado.